Gilberto Silva, Elano e Kleber fizeram e passaram por teste no último treino antes de enfrentar Millonarios pela Sul-Americana
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoD5_glZwRHiu_rQ9J-cQLjVcPDpRexPJ6RhqAyDuANRzmpQ5C1oiI1mGfj12RkNIS8AS6IA2WAaZ5QPsk6Y1zXto3LvgJFkja7_jPXBuhu_2w-ABvHmVpUPrZdNyRnXONp52RzThZ2QY/s400/kleber1.jpg)
Em recuperação de problemas físicos, o trio havia trabalhado com bola no dia anterior em Bogotá - Gilberto e Elano sentiam dores na coxa direita, e Kleber, no tornozelo esquerdo. Após a sessão desta quarta, no complexo do estádio El Campín, palco do jogo, ganharam a liberação do médico Márcio Bolzoni.
- A gente estava preocupado, mas os três participaram muito bem do trabalho. Conversamos e eles podem ir ao jogo mesmo que não tenham o ritmo normal. Depende do treinador - disse o doutor, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Até André Lima, que sentia dores musculares, também está confirmado. Este, porém, deve ficar no banco. O time provável: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Depois do treino, a delegação fez o reconhecimento do gramado. O Grêmio foi impedido de treinar no local do jogo sob a alegação de preservar o campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário