sexta-feira, 14 de setembro de 2012

galera pedreirense e trizidelense marcarão presença no estadio castelão

marcos maciel compareceu ao estadio castelão para assisti a partida entre sampaio e vilhene de rondonia

veja um pouco da historia do jogo



Depois de perder parcialmente por 1 x 0, no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa precisou de apenas cinco minutos para virar o jogo e acabar goleando o Vilhena-RO por 4 x 1, na noite desta quarta-feira, garantindo classificação para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na reinauguração do Estádio Castelão, que recebeu um público estimado em 35 mil torcedores.
No próximo mata-mata, o Sampaio enfrentará o Mixto-MT em dois jogos valendo vaga para o quadrangular final da competição e consequentemente o acesso para a Série C de 2013. O primeiro jogo será domingo, em Cuiabá, às 19h (hora de Brasília). O jogo de volta será dia 23 em São Luís.
Arrasador - No jogo desta quarta-feira, o Sampaio foi melhor durante os 90 minutos, mas levou o primeiro gol por desatenção e falta de comunicação na defesa. Em uma bola "morta", Aos 24 minutos, o zagueiro Carlinho Rech se confundiu e ao tentar atrasar para o goleiro Rodrigo Ramos deu passe na medida para Cabixi, que marcou 1 x 0. O Tubarão dominou as ações, porém, não foi feliz nas finalizações.
No segundo tempo, o Sampaio voltou arrasador e logo aos 3 minutos, Cleitinho empatou a partida marcando 1 x 1. Aos 4 minutos, Júnior Chicão chutou uma bola na trave. Aos 5 minutos, Pimentinha assinalou 2 x 1.
Depois da virada, o Sampaio abusou de perder gols. Júnior Chicão finalizou outra bola na trave. Pimentinha, em jornada inspirada, marcou 3 x 1, no gol mais bonito do jogo. Zé Paulo, aos 41 minutos, fechou a goleada: 4 x 1. No segundo tempo, com o jogo controlado, o ataque do Sampaio abusou de perder gols, tanto com Júnior Chicão, que entrou em seu lugar.
 
 
Ficha Técnica
Sampaio 4 x 1 Vilhena-RO
Local - Castelão, em São Luís
Árbitro - Eduardo Tomaz de Aquino-GO
Auxiliares - Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e Edson Antônio de Sousa-GO
Sampaio
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir (Dudu) e Cleitinho (Zé Paulo); Pimentinha e Junior Chicão (Wescley). Técnico - Flávio Araújo
Vilhena
Dida; Maicon Paulista, Mário e Alex e Guajará (Casagrande); Diego Corbari, Felipe Sorbara, Cucaú (Torres) e Edilsinho; Diego Siqueira (Adriano) e Cabixi. Técnico - Eder Taques
 
galera reunida na entrada do estadio

marcos maciel descendo para as cadeiras para assisti a partida

neste momento estava num nevosssismo so sampaio tava perdendo

aqui ja tava feliz com o vira vira do sampaio

fim de jogo sampaio goleia agora estamos a 180 minutos da serie C

olha so rubinho tambem tava muito feliz galer de pedreiras e trizidela do vale marcarão presença em peso no castelão

foi o maior publico do brasilentretodas as divisoes da-lhe sampaiooo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário