quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em jogo atrasado da Copa União, Sampaio vence São José

                 Mesmo atuando com o time reserva, o Tricolor derrotou o Peixe-Pedra por 3 a 0.




SÃO LUÍS - No primeiro jogo após o acesso para a Série D, na noite desta quarta-feira (26), no Sampaio Corrêa venceu o São José por 3 a 1, em jogo atrasado pela Copa União, no estádio Nhozinho Santos. Os gols do Sampaio foram marcados por Wescley (2) e Pedro Júnior, enquanto Careca descontou para o São José.
Com a vitória, o Sampaio conquistou seus primeiros pontos em campo nessa Copa União, já que o Tricolor somava apenas os seis pontos obtidos pela desistência do Bacabal. Com nove pontos, o Sampaio segue na última colocação da competição, mas com três jogos a menos. O São José, por sua vez, permanece na quinta posição na tabela, com 12 pontos ganhos.
A próxima partida do Sampaio pela Copa União será na próxima quarta-feira (26), contra o líder Imperatriz, em São Luís. Antes disso, o Tricolor joga contra o Baraúnas (RN), em jogo válido pelas semifinais do Brasileiro Série D, no domingo (30). Já o São José aguarda o fim dos jogos adiados do Sampaio para fazer sua primeira partida no segundo turno contra o Maranhão Atlético.
O jogo
Mesmo atuando com o time reserva, o Sampaio não mudou as suas características ofensivas, e logo aos três minutos abriu o placar no Nhozinho Santos: após lance pela esquerda de Luís Jorge, Wescley marcou para o Tricolor. A pressão continuou, e Pedro Júnior quase ampliou, aos oito minutos.
O São José, tímido nos primeiros minutos de jogo, melhorou a partir dos dez minutos, mas o goleiro Deivid, substituto de Rodrigo Ramos, impediu os ataques do Peixe-Pedra. Com a melhora do adversário na partida, o Sampaio voltou ao ataque e conseguiu um pênalti aos 19 minutos, quando Careca derrubou Thiago Miracema na grande área. Na cobrança, Wescley bateu forte e marcou seu segundo gol na partida. Após a penalidade, o goleiro Pablo, do São José, foi expulso.
E a superioridade tricolor virou goleada antes do fim do primeiro tempo: aos 43 minutos, Pedro Júnior recebeu a bola e chutou, sem chances para o reserva Jade.
A segunda etapa foi um espelho do primeiro tempo: Sampaio pressionando, com o São José tentando descontar no contra-ataque. O melhor lance tricolor foi com o lateral Luís Jorge, que driblou três adversários, mas chutou para fora. No fim da partida, o São José conseguiu marcar o seu gol de honra, com o lateral Careca, aos 42 minutos.

fonte: imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário