![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9HsDbzqixjqeMu4fM7sTz3Fen7h-oJqdxEJO1FzrY7uR630Vx903hJsBRSBS26iFzyo8flVXxDYKfqIPsF0NTZ412h-exhpEVRtyH4fvGtqiJqnSI1ZunKiRYGiJCEHDhXJO8F_fhyphenhyphenT0/s1600/arlindo_profeta.jpg)
O gol contra o Baraúnas foi de Cleitinho, mas a primeira experiência deste tipo na competição foi vivida nos jogos contra o Mixto, pelas quartas de final, quando Arlindo Maracanã fez em Mato Grosso e o jogo em São Luís terminou sem gols.
Com base nesta vantagem garantida pelo regulamento do campeonato, o capitão tricolor previu a tendência da decisão, no Castelão.
- Jogamos bem fora de casa. Primeiro tempo tivemos a chance de matar o jogo. No segundo tempo eles vieram para cima, o que é normal. Um gol fora de casa é bom, pois obriga o time deles partir pra cima e no contra-ataque o Sampaio é muito rápido – disse Arlindo Maracanã.
O meia Zé Paulo acompanhou boa parte do jogo no banco de reservas. Entrou no jogo no lugar de Eloir e criticou a falta de pontaria do time.
- Começamos apáticos. Estamos pecando muito na finalização. Trabalhamos isso todos os dias, mas não podemos perder esses gols. Poderíamos sair daqui com uma vitória. Agora é descansar para fazer um bom jogo e sair com a vitória em casa – concluiu Zé Paulo.
A decisão por uma vaga para a final da Série D está marcada para o dia 10 de outubro, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Um empate sem gols garante a vaga para o Sampaio. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis. Empate a partir de 2 a 2 deixa a vaga com o Baraúnas.
fonte: imirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário