segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PEDREIRAS FIGHTER 3

No ultimo dia 18 de janeiro de 2014, a cidade de Pedreiras foi palco de mais um grande evento de artes marciais mistas. Amantes e entusiastas de combates saíram satisfeitos como o espetáculo organizado pelo nobre lutador e batalhador, Chiquinho da Capoeira.  O evento denominado PEDREIRAS FIGHTER 3, levou muita gente ao Ginásio de Esportes do Goiabal, inclusive, gente de toda região e de outros estados, destaque para a equipe patrocinada e treinada pelo lutador internacional Lyoto Machida e a presença de Zezão Trator, lutador profissional que atua no Brasil e EUA. 

Segundo Zezão Trator, o MMA é o esporte que mais cresce no mundo. Realmente, se visualizarmos a evolução do esporte em Pedreiras, podemos ver um crescimento espantoso em público e qualidade. O número de praticantes de MMA vem crescendo na região, além do que, vêm melhorando a técnica aplicada nos desafios. Dentre as modalidades mistas marciais praticadas durante a luta, se sobressai o jiu-jitsu, praticado pelo ainda campeão Chaguinha, que lutou bravamente James, que mesmo evoluindo fisicamente e tecnicamente, não superou a disciplina e a técnica do Jiu-jitsu.
Chaquinha  campeão 

veja luta do chaguinha  ver video  http://www.youtube.com/watch?v=uPJzPpONg4U


Destaque para a surpreendente luta entre as mulheres( ver video),http://www.youtube.com/watch?v=Y_OP5QVAUQE

que com muita garra e a técnica e, mesmo com a notada exaustão das duas, foram até o final. Destaque também para a luta de Fabão do Pará (ver vídeo)http://www.youtube.com/watch?v=tRTPSZlekDU,

 um monstro, e o lutador Luiz de Pedreiras, chamou atenção do desnível físico e técnico entre os atletas, fato observado e comentado por muito espectadores.


mais fotos












fonte blog pedras verdes



Nenhum comentário:

Postar um comentário