domingo, 22 de dezembro de 2013

HOJE TEM SAMARÁ


HOJE TEM SAMARÁ, O 10º SAMARÁ DO ANO, SE CONTARMOS NOS ÚLTIMOS 3 ANOS, ACHO QUE CHEGA A UNS 25 CLÁSSICOS, É O CLÁSSICO MAIS ANTIGO DA CAPITAL, E VEM SENDO SEMPRE O CLÁSSICOS DAS DECISÕES!! O MAC JÁ VENCEU 3, O SAMPAIO 1, COM 5 EMPATES!!


 



Apesar da vitória do MAC na primeira partida da final da Copa São Luís, o internauta parece está mais confiante no título do Sampaio. O GloboEsporte.com perguntou durante esta semana quem seria o campeão da competição e a grande maioria acredita em título tricolor.

Dentro da pesquisa, 75% dos internautas responderam que o Sampaio ficará com o título da Copa São Luís. O MAC chegou aos 25% e alcançou este número após o bom desempenho no primeiro duelo.

O time tricolor chegou a final da competição por ter vencido o primeiro turno, já o Maranhão conquistou o returno. No jogo de ida a equipe atleticana bateu o Tubarão por 1 a 0 e pode até empatar neste segundo confronto que fica com o título da Copa São Luís.
Com uma vitória simples, o Sampaio fica como o título da competição. A vantagem do Tricolor se direciona pelo fato da equipe ter tido melhor campanha durante toda competição.
Sampaio e MAC se enfrentam neste domingo pela grande final da Copa São Luís. O duelo será no Nhozinho Santos, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário